Blog

O inverno e a depilação!

O inverno e a depilação!

Todas nós sabemos que o inverno não é oficialmente a estação do culto ao corpo, mas não interromper a depilação na estação traz vantagens.

Em primeiro lugar, em nome da beleza e em segundo lugar em nome da higiene pessoal nada pior do que pelos sob as roupas. Então, resista à tentação de adiar a depilação porque os dias estão mais frios.

depilação no inverno1

Mesmo não sendo a época do ano em que o corpo fica em evidencia, o inverno tem suas vantagens quando o assunto é depilação. Muitas mulheres, devido ao tempo frio, optam por adiar a remoção dos pelos, mas saiba que dias de baixa temperatura são ideais para afastar os riscos de alergias e irritações na pele. O suor, durante as estações quentes, pode causar algumas alergias, como coceiras, vermelhidão, ardência e aspereza em contato com a área recém-depilada. Além de todas essas vantagens, você entra na Primavera/Verão com a pele lisinha e pronta para ser bronzeada.

Cliente da Na Cia do Pelo – Moema, não precisa se preocupar com o frio, nossas cabines são climatizadas.

Nossas ceras são 100% descartáveis, com temperatura agradável e nossas profissionais são qualificadas.

Cuidados a tomar:

Hidratação: Hidratar regularmente ajuda a manter a pele e os pelos macios.

Esfoliação: É comum o ressecamento da pele no inverno, é muito importante esfoliar para eliminação das células mortas, esse procedimento facilita a retirada dos pelos.

Proteção: Após a depilação use sempre um protetor solar, mesmo no inverno.

 

Ana Bellantuono

PastedGraphic-2PastedGraphic-2

PastedGraphic-2

 

 

 

 

 

0


Add a Comment

   Copyright © 2013 Cia do Pelo Moema
Desenvolvido por BitLoom